RENTRÉE ESCOLAR PREVÊ-SE FROUXA E EMBARAÇADA!

Uns às voltas com contas de merceeiro, outros enredados em novelos farfalhudos, a (quase) todos terá faltado o discernimento e o ímpeto necessários para salvar a luta da folga e do estio prolongado! Consequência, o Miserável e os seus devotos seguidores fizeram-nos a cama!

Divisões, cisões, ventanias de Harmatão, tempo irrecuperável, sucessivas humilhações, desconsideração da (profi)ciência, assimetrias, rebaldarias, horários de gaveta, vinculações estratosféricas, é longa e extenuante a lista de despojos de um verão insuportável!

Folgaram-se os Costas, safou-se a governação, escapou o patranheiro Miserável, que continuará a descrever o inferno que tutela como uma requintada mezzanine com vistas largas para o Oceano! Só a mãe do pobre coitado terá paciência para aturar os seus confrangedores devaneios!

A vida escolar, encurralada entre a inércia e a gula, necessita de Amor e lápis bem afiados para se defender de abusos e atentados! As camas de cordel são para os gatos e, apesar da Escola estar às escuras, nem todos seremos parvos!

#amamosaescola

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *